domingo, 20 de abril de 2008

Bem - vinda a São Paulo

16.35 aprox
Primeira parte da turnê, que nem começou.
Vou ficar uns quatro dias por aqui, poder entrar no Theatro Municipal, comprar a medalhinha de São Bento que não consegui comprar da ultima vez, ver alguns amigos e claro, trabalhar.

Aeroporto – escala – chuva – sono – pouso.
O pavor do pouso.

Da ultima vez, quando estava voltando para Porto Alegre há duas semanas, acho que dormi por alguns segundos em dita parte. Acordei dando um gritinho meio constrangedor, com o impacto.
Desta vez, serão tantas escalas e tantas cidades em tão curto prazo, que espero me curar.
Bem na hora agá lembrei do acidente da TAM. Pode?
Ainda dura o torcicolo que ganhei na semana passada e estou me sentindo um espantalho. Vou pegar um salgado e me maquiar no banheiro.
Os espanhóis chegarão daqui a duas horas. Tenho a Folha inteira para esperar.
Aliás um cafezinho, pois ninguém merece o rebuliço de Guarulhos.

2 comentários:

natalia. disse...

Linda,

boa turnê pra ti.
Aproveita o Municipal, deve ser a coisa mais linda do mundo olhar o Theatro de trás das cortinas :)

E eu sempre sempre durmo antes do avião levantar vôo e só acordo quando ele já pousou. Nada mais fácil do que voar de avião, pra mim.

ELtaura disse...

Suerte, a mi me gustaria ver otraos textos que se que existen pero pocas personas pudieron conocer. Beso y surte.